segunda-feira, 28 de maio de 2012

Não acredito no acaso



Não existem fórmulas exatas ou regras, existe a vida ao vivo e tudo acontecendo por uma razão entrelinha.
Pessoas que encontramos, situações que vivenciamos, sempre tem uma razão, um montivo real e nem sempre, fácil de absorver.



 Tudo está interligado, a cada segundo pequenos fatos nos indicam caminhos, decisões..são pequenos sinais, as vezes uma simples folha de árvore que cai sobre você...... pode ser uma música..uma mensagem lida...o telefone que toca, ou não toca... o anuncio de um trabalho, ou a perda dele... Basta acreditar...As ondas chegam fortes e chegarão sempre, muitas vezes vamos cair, engolir água e passar um tempo sendo revirados debaixo d'água, mas se conseguirmos manter a calma e olhar para cima, mantemos a força necessária para segurar o fôlego, dar empulso e emergir, tendo certeza que essa é a direção certa.
... A vida escolhe o tempo certo para cada coisa: NADA é por acaso. Se olhar ao redor, o tempo inteiro as coisas vão acontecendo, provando o contrário para os mais céticos e olha que nos tempos atuais, é bem difícil ter Fé, continuar acreditando que há um plano maior para tudo isso e estamos aqui aprendendo constantemente, com tudo, cada passo, cada pensamento...
Respirem fundo....Mantenhamos a calma, a harmonia no compasso do coração, Foco, Humildade e Fé...Deus está só entrelaçando os caminhos, vamos acreditar e simplesmente, viver.......ou seria "Viver Simplesmente"...?