terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como cobrar do outro constância se mesmo eu, me canso de mim?

....Me cansa perder a hora.... cansa não me levar a sério... me cansa chorar só um dia e passar todos os demais rindo até doer a barriga....me cansa tanta felicidade.
...Me canso de gostar tanto de mim e assim exigir que todos gostem.... Me castiga acreditar que meus defeitos são relevantes e o que mais perturba os outros é minha insana paixão..... Cansa me apaixonar coditianamente, por um prato, um lugar, um cheiro, um beijo, um olhar, um canto, um encanto, uma praia, um pôr do sol, uma mensagem, um oi, uma bronca, um novo sonho, um amanhecer, uma banda nova, um menino lindo, uma alma reencontrada...
Me canso de cansar de mim, enjôo dessa ânsia pelo sempre mais...me afogo na minha piscina cheia então percebo...NÃO... ainda não estou pronta, ainda não me encontrei, não achei o equilíbrio da balança e quando me ajoelho não sei ao certo para quem rezar...

...então me cansa cansar de mim, porque ainda tenho muito que andar...

Não sei nem exatamente quem eu sou...e me transbordo em mim buscando loucamente alguém pra dividir um pouco de interrogação...um pouco do abraço cansado....um beijo roubado cansado de esperar e só depois dá-lo devagar...

 Ando por aí cansada de mim, cansada de cansar.