sexta-feira, 13 de abril de 2012


As PAIXÕES são VOLÁTEIS.... ou não seriam paixões.... Eu VIVO apaixonada e isso muda a cada dia, cada hora...me apaixono por idéias, conceitos, trabalhos, vivo apaixonada pela minha filha e por SER Mãe, me apaixono por uma ATITUDE, por um cheiro ou um apelido novo... Me apaixono e reapaixono pelas mesmas coisas e pelas mesmas pessoas e pelas pessoas novas e por outras que eu já conheço mas nunca me apaixonei antes, me reapaixono por lugares que eu já tinha enjoado... Talvez, se meu apetite por SENTIR paixão fosse menos VORAZ, eu pudesse ter mais controle, fazer as coisas durarem mais... Mas acredito que esse é que é o fator guia, é o que dá DIREÇÃO para todo esse desgoverno... tenho certeza que se eu montasse um gráfico, o desenho das linhas gerado seria inacreditável.... Porque ser diferente? Pra que ser morno? Ser mais ou menos e ter tudo controlado? Eu não!! vou viver descabelada até que encontre porque me pentear.