quarta-feira, 11 de abril de 2012



Num dia dos namorados de algum ano atrás...

Meus Pais, 65 e 64, foram enamorados escolher os presentes... Meus Amigos, mais novos que eu, 1 ano de casados, estreiando o primeiro final de semana no apartamento novo, minha Amiga 35.5 percebendo que tem horas, que o melhor a fazer é estar a sós consigo mesmo....

Eu, 35.9, saindo pra andar de Skate na rua com minha Filha de 6.6...

Sabe o que percebo? Namorar não tem idade, não tem gênero e nem objeto definido...

Você pode namorar a mesma pessoa, mesmo quando o CASAMENTO não deu certo...Pode aprender a SE Namorar (pq se não souber ficar a sós com você mesmo nunca se sentirá totalmente à vontade, a sós, com outra pessoa),
você pode ir contra a maré, e decidir se casar logo...(Porque o que para uns parece uma LOUCURA, para outros é a ânsia de querer estar realmente junto, não importa o peso do "até que a morte os separe" o que importa dessa "loucura", é a coragem de conviver diariamente)...
Pode também optar por ser SOLTEIRO, a solidão é necessária e faz bem...

Podemos namorar uma IDÉIA até conseguir vivê-la ou namorar uma tarde de outono de Dolce Far Niente...

Namorar: (aférese de enamorar): Esforçar-se para conseguir o Amor de.

Eu acredito no AMOR, se é assim, namorar é estar VIVO e LIVRE para viver os sentimentos, durem eles um mês, 6 anos ou sejam platônicos... SENTIR é viver sem anestesia, sem rótulos e sem sociologismo...