quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Precisamos nos cercar de sentimentos verdadeiros, porque cócegas, dá e passa imediatamente depois de parar de brincar.

Os sentimentos verdadeiros me emocionam... Aquele entre um jovem casal que conseguiu ultrapassar as influências desse mundo caótico e seguir o impulso do coração... Me emociona o amor dos Filhos que geramos, a incondicionalidade de ser Mãe... Me entusiasmo com os "acasos" e a forma como a vida vai tecendo seus planos e aproximando pessoas...

 Me emociono com aquelas pessoas que vivem ao nosso redor e tem uma extra percepção da gente se fazendo presentes sempre que precisamos e sempre que temos o que dividir, seja uma piada velha, uma novidade ou um copo de cerveja com os trocados contados...

Me emociona a certeza de que a intuição nos leva aos melhores resultados, mesmo que o precurso seja bem difícil, a certeza de que este é o caminho, acalma o coração.

Aahhh...a intuição... aquela voz que está lá no fundo, sussurrando...

Pare, respire, tenha calma, escute, tenha coragem, ACREDITE!

(suspiro), Agradeço... Amém.