segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Inspirar para conseguir expirar


Eu poderia me sentir decepcionada e traída, mas prefiro me livrar dos personagens tristes e acreditar que nada acontece por acaso... Eu podia me deixar levar pelo lado negativo, não posso negá-lo, mas posso torná-lo leve e um aprendizado.... Eu podia levar a mal, revidar, sentir raiva...Mas prefiro converter em bem, sentir paz, desejar luz e emitir amor.... Eu poderia perder a esperança, deixar a razão amargurar a intuição e viver numa sensatez obscuramente cinza e gélida...Mas prefiro sorrir, procurar o arco-iris atrás das nuvens, esperar que passe o escuridão, aprender a enxergar através da tempestade ainda que viva momentaneamente uma felicidade inventada, vou continuar
acreditando que o lado bom das pessoas é maior que o ruim e que o bem vence sempre, no meio, final e até no começo... Seguir acreditando que as lições estão cheias de lágrimas e corações apertados, que estamos aqui aprendendo, evoluindo o espírito e descobrindo dia a dia que amar é um caminho solitário e muitas vezes de mão única, que essa escolha é a mais difícil, portanto, percebendo diariamente que a cada passo teremos menos companhias nessa estrada, mas tendo certeza que os que estiverem ali, caminhando lado a lado, são os que estarão sempre, mesmo sendo poucos, são os que valem mais que um milhão...

 Insssssssspirar para poder exxxxxxpirar.... Vida que segue... lágrima que rola... e sorriso que não finda e atravessa todas as intempestividades.